O Principe Alegre

Textos e notas por aqui e por ali.

90s

February 25, 2021

RETROSPECTIVA Os anos 90 se foram Levou as propagandas da Matel, e a infancia que não consigo me inserir em memoria. Os anos 90 trouxeram…

A modernidade matou o acaso

February 25, 2021

Untitled Não me lembro a ultima vez que andei perdido por aí. Untitled a internet ta ai pra padronizar o jeito de chupar um pau e tirar o…

Andaram me dizendo que tu anda desmotivada

February 25, 2021

Ao Magro Mas Ele perguntou se eu andava pensando em me matar já faz tempo que nos separamos. Peso na consciência? Ele? Maneta daquele jeito…

Aprendi a trabalhar com os meus erros

February 25, 2021

Untitled Descubro novas coisas. Novas coisas das quais não quero. Se me perguntarem qual meu objetivo não vou saber dizer ao certo. Mas sei…

Aproveitadora barata de momentos pobres

February 25, 2021

Untitled ela era grande voz de quem é grande gemia grande sentia tanto prazer? me arranhava como uma pessoa grande arranha um furacão pra…

Atras da porta tuas botas na cama tu

February 25, 2021

Atŕas da porta, suas botas. Na cama tu é de Vera. Rosto marcado como talho em madeira sorriso e lagrimas efemeros. Me atraio pela sua…

Dia de slam

February 25, 2021

Um poema para um poeta Aquela vez lá aquela lá valendo... Eu tinha 2 no bolso no final da noite e ele me pediu 1 para a semana. Ele disse…

Histórias canalhas

February 25, 2021

Untitled Te olharei varias vezes e você? se achará o máximo... pois é assim que quero. Pedirei um cigarro quando voce se despedir de seus…

Mosca de sangue

February 25, 2021

Gritos do ator, silencio do espectador seus cabelos loiros servem de alça seu algoz num par de calças seu vestido preto mostra suas pernas…

Não se enriquece da noite pro dia

February 25, 2021

Não se enriquece do dia pra noite rotina. suor. fibras musculos silencio a cabeça que agradece palavras, linhas notas silencio e…

Ninho de cobra

February 25, 2021

Ninho de cobra Sorriso Boca grande Na ponta dos pés (Um tanto menos distante) Os olhos que brilham tipo estrela Num imenso vazio negro…

O vento

February 25, 2021

O vento I O vento baterá no teu rosto o vento batera no teu cabelo o medo te olhará no espelho e eu não baterei na tua porta. O vento II O…

Olho do cu

February 25, 2021

Oco II anseia pelos olhos que fogem em calçadas por aí estranha o comportamento do jagunço acanhado que nem se atreve ao olhar nos seus…

Pobrezinho

February 25, 2021

meu caminho se parece com uma esteira. Durmo tarde E meus olhos dagua ardem meu corpo se decompoe e a vida com mão de lixa acaricia meu…

Principe alegre

February 25, 2021

Porcaria Morremos nós como o touro descrito por Kerouac como um cachorro que teu pai matou com uma enxada na cabeça. Sonho morrer como um…

Rataria

February 25, 2021

WAGNER Tudo besteira E teu shankar nem mesmo funciona Todas as referências que tu cita Sabem do que estão falando Mas pra mim não é o…

Ser humano modo beta

February 25, 2021

Queria saber desenhar II 1h de onibus depois de 1h de onibus vejo ela Abandonada ao menos por uma parada a mais que eu (desci antes…

Tempos de silêncio

February 25, 2021

Albúm instrumental.